23 de novembro de 2011

Sorteio um Notebook e Bolsa curso informática dia 17/12/11

125 comentários:

Joilma Santana disse...

O curso é dinÂmico vejo um interese dos responsaveis em agradar todos os alunos ,mas acredito que a qualidade de algumas "professoras" ainda deixa a desejar.
Acho de muita importancia o interese em conheçer a opinião dos alunos o que mostra o intereçe em melhorar a sua qualidade.

Laise Cezar disse...

É um curso muito bom, com pessoas que realmente se preocupam com o desempenho dos alunos, e é muito satisfatório pra mim, saber que estou fazendo um curso de qualidade, e de confiança, deixo o meu obrigada, a todos vocês que trabalham na MC INFORMÁTICA, muito obrigada por tudo!

elielma disse...

gosto muito de fazer o curso aqui pois sei que aqui é a melhor escola de informática que prepara os alunos para o mercado de trabalho

Anônimo disse...

q promoção legal

Marcela disse...

É uma escola maravilhosa ,ganhei e quero ganhar novamente

claudianny disse...

Eu gostei deste"planfeito"porque ele da mas uma visão do que se trata um curso de interte,assim teremos uma base da coisa....

claudianny silva disse...

gostei desste p´lafeito por ele a da visão do se trate ou seja'o que è informatica...

claudianny silva disse...

Adorei passar por aqui porque eu,aprendir muito de verdade adorei....

Lidiane disse...

Lidiane disse... A Mc informatica é uma escola excelente, e as instrutoras são dedicadas.

claudianny silva disse...

gostei de esta passando por esa escola,porque,eu aprendir muito com todos foi um prazer em norme....

luana disse...

luana amei fazer aula de informatica aqui pois existe pessoa capacitada e super inteligente e legal parabens para todos ta beijos luana

Lidiane disse...

Lidiane
A escola é muito legal.

Anônimo disse...

aula na mc e massa !

maxsuel disse...

MC-INFORMATICA é uma escola ecelente
estou gostando de fazer esse curso!
parabéns!!!

Renata Santos disse...

Gosto muito da escola e das instrutoras. o que eu aprendo aqui vai me ajuda muito no futuro.
parabens!

Rilza disse...

Mc-informática está de parabéns pela organização e pelos professores que tratam os alunos com educação e com muita paciência também!

Rilza disse...

Mc-informática está de parabéns pela organização e pelos professores que tratam os alunos com educação e com muita paciência também!

Anônimo disse...

parabens esta éa melhor escola de informatica.

edrielma disse...

A mc informatica é uma das melhores escolas de cidade...

Elvis Franklin disse...

Ótima escola de informática.

Leo disse...

A Mc-Informatica está de parabens pela organização e pelos professores que são otimos.

Anônimo disse...

EU GOSTO MUITO DA MC PORQUE EU APRENDO A CADA DIA MUITO MAIS.
OS PROFESSORES SÃO ÓTIMOS.A MC TRS MUITAS OPORTUNIDADES PARA NÓS ALUNOS.

Anônimo disse...

morais center grande rede de super mercados

Renata disse...

É otimoa a morais informática..

leandro disse...

obra de arte

Maria disse...

A mcinformática deixa todos globalizados.

Jucileide disse...

A informatica e um local tranquilo e muito bem equipado mais o que mais me agrada epessoas atenciosas e prestativas eisso encontrei na pessoa de Rafaela e nos demais continuem assim e alcansaram os obgetivos de vocês e as metas almejadas...Jú!

maria disse...

Amizade total.o

alexandra disse...

fiquei muito contente, adorei o curso
aprendi bastante.o pessoal daqui são otimos, as meninas super pacientes.gosteeeeeeei.

vera disse...

A escola de informática é muito legal, pois aprendemos a conquistar, o nosso espaço no mercado de trabalho.

alessandra disse...

legal!e responsavel

Marcia disse...

A MC-Informática e uma escola muito boa.

samon disse...

O grupo morais esta de parabem
prisipalmente a mc-informática .

tereza disse...

eu vou sai vou fica com saudade de voces

Matheus disse...

A MC-informatica é um lugar muito bom

Itamar Alves disse...

"Quando todos os recursos tecnológicos esgotarem-se o mundo entrará em colapso".

Genira disse...

O curso é ótimo.

Geiziele santos disse...

Os cursos que são dados na mc-Informática são otimos

Hugo disse...

as aulas de informática são muito boas.

tereza disse...

é muito bom fazer curso na morais.

l disse...

Oi

jessika Oliveira disse...

gOSTO DAQUII. :)

Adriano Costa disse...

Parabens MC-Informática, Continue assim!

Anônimo disse...

parabéns mc inforática por esse sucesso ,a todos os professores estao nota dez.

Adriano costa disse...

A MC-Informática realmente é uma escola que prepara seus alunos não só para o mercado de trabalho, mas para a vida!

Adriano Costa disse...

A Morais Informática sem duvida é a melhor escola de Ribeira do Pombal!

Maria disse...

curso básico não e suficiente.para o mercado de trabalho.
.

Anônimo disse...

Estar sendo muito bom aprender coisas novas..

regina disse...

Eu gosto muito da qui porque as meninas são muito legais

maria josé disse...

muito bom mc-informtátia

Anônimo disse...

eu queria ganhar mais como eu não tenho sorte prefiro ficar de fora....

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOO

Maique disse...

Aqui na MC-informática e muito legal porque tem muitos computadores, e professores legais.

Maique disse...

Eu acho esse curso muito bom porque os professores ensinam bem.

Maique disse...

aqui e bom demais...

kaline disse...

O curso nos possibilita a ingressar no mercado de trabalho, nos deixando abeto para as funções.

Elenice disse...

Eu Elenice estou precisando de aprender mais sobre internete porque,não sei de quase nada.

Arleide disse...

A escolar tem tudo que um aluno precisa tem um computador para todos alunos tem tudo de bom e muito legal estudar na mc-informática.

Arleide disse...

A informática muito legal

Anônimo disse...

eses dias que eu estudei na mc-imformática eu achei muito bom pq todos os professores são otimos..

Anônimo disse...

eses dias que eu estudei na mc-imformática eu achei muito bom pq todos os professores são otimos..

Anônimo disse...

só posso dizer que todos vocês estão de parabéns

Anônimo disse...

efjkboikujyhtg

Aline disse...

A MC-informática é uma ótima escola, pois tem um bom atendimento e trata muito bem os alunos..

Anônimo disse...

A ecola é maravilhosa e os instrutores fazem o q pode para nã deixar a desejar

Arleide disse...

Bom a informática para mim foi um lugar que eu aprende a estudar no computador que eu posso fala e que a informàtica tem tudo de bom.

gabrielly dias disse...

O curso da MC-Informática é muito legal...
Parabénss..

maiara disse...

Quanta novidade,que a informática trás.

Anônimo disse...

A mc é uma otima empresa

Arleide disse...

Eu quero fala que a informática para mim foi muita importante para mim.

veronica disse...

parabens,muito bom...

Gabrielly disse...

Parabens,belo trabalho...

Claudineya disse...

o curso na morais é bom.

Arleide disse...

Eu gostei muito da informática eu quero que meus amigos venha conhecer a informática.

maiara disse...

O melhor é fazer de tudo pouco mais.

Anônimo disse...

E bom estudar aqui

maiara disse...

Adoro conhecer novos recursos.

Patrícia disse...

Estou amando estar junto a essa equipe.

maiara disse...

São as maravilhas do saber.

kelly disse...

eu tou gostando ficar com as pessoa do curso.

sandra beatriz disse...

eu gostei vc tambem vai gostar

Anônimo disse...

Nossa a Morais está tendo muuitas promoções

sandra disse...

eu gostei muito do cursoestablshed

Anônimo disse...

Que beleza Que belezzzzzzzzzzza!

Paloma disse...

Estou feliz por fazer esse curso aqui na Morais...

rainara disse...

o curso e muito bom

Sirleia Mendes disse...

Eu quero :)

Sirleia Mendes disse...

Bom !

marleide disse...

uma escola muito boa.

Anônimo disse...

Bom !

Inaiara thaina disse...

O curso e muito bom porque ajudar muito as pessoas é aprender muito tem varios programas é esse curso vai mim ajudar muito para arrumar um trabalho é uma faculdade e ter muita esperiência com tecnologia e eu gostei muito do curso é tó gostando.

inaiara disse...

E um curso muito bom

inaiara disse...

gosto muito desse curso quando eu termina vou sente muita falta...

CAROL ALMEIDA disse...

VALE A PENA...VENHA VC TAMBEM!

darlen disse...

a informática é muito bom que todos nos gostamos de todos os condutor da informática

Unknown disse...

é muito massa

Eloisa disse...

É muito bom praticipa,do concurso de informática excelente.

Eloisa disse...

É muito excelente pra mim.

Anônimo disse...

as video aulas são boas.

cris disse...

É muito bom mesmo.

Bertoneide disse...

Na MC-Informática, o seu futuro está garantido.

josefa.andrade disse...

gosto muito de aprender

Mallu Souza disse...

Parabens :)

Bertoneide disse...

Gostei muito pois quando há bolsas para o aluno torna-se mais entressante.

Cleberton disse...

Foi um praser estudar neste curso
espero que este curso dure por
muito tempo, para muitas outras pessoas pessam aprender o que eu aprende...

darlen disse...

eu gosto de fazer o curso aqui

claudinha disse...

A MC- Informática e um grande futuro para muita gente porque através delas nos buscamos o melhor para todos nos .a muita pessoa passa a conviver juntamente a ela buscando noticias do mundo todo. e um prazer enorme de estar estudando nesse curso a muito e muito tempo.

Ruan disse...

o melhor curso

juselino santos disse...

eu estou gostando do curso da mc-informatica. pretendo tirar um grande proveito deste aprendizado.

Anônimo disse...

estou adorando o curso , preciso de mais um pouco de atenção nas aulas.

thiagodejesusevamgelista disse...

a mc-imformatica e bola

Anônimo disse...

eu desejo para a mc informatica un ano novo

Anônimo disse...

mc informática é um otimo lugar para se fazer curso.

Anônimo disse...

um ótimo curso

Marilia disse...

Mc-Informática é uma empresa que nós dar oportunidade de crescer profissionalmente.

Jorlanda disse...

MC-Informática cursos de seriedade, nos deixando prontos para área de trabalho...

Nara Carolyne disse...

É um curso ótimo.

camila disse...

mc informatica empresa de cursos

Anônimo disse...

seja legal!

Anônimo disse...

...

maria disse...

bom dia

maria disse...

bom dia

Anônimo disse...

Estou aprendendo muito i estou gostando muito do concurso

camila passos disse...

"estou fazendo curso de informática avançada....gosto muito da minha instrutora Eliane ."

Unknown disse...

curso muito bom,estou aprendendo muito .