23 de novembro de 2011

Sorteio dia 17/12/11

206 comentários:

1 – 200 de 206   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Quem ganhar o premio desse sorteio, pode se considerar muito sortudo. :D

Anônimo disse...

O curso da MC-Informatica, é otimo

Anônimo disse...

mc.informática tem aulas otimas

Anônimo disse...

resumiria essa palestra como a palestra do ano.

Anônimo disse...

A mc informatica está de parabens...

Anônimo disse...

Informatica avançada e preparacao para o mercado de trabalho....

Anônimo disse...

mc informatica nos preparando para o mercado de trabalho.

vanessa disse...

bonito

Anônimo disse...

MC-Informática tem aulas muitos legais,professores capacitados e muitos responsáveis.

Aline disse...

Parabéns mc-informática pela capacidade de ensinar e deixar pessoas capasitadas para a aréa de trabalho...
beijossss.

Anônimo disse...

Bom Gente a Mc-Informática é a melhor escola de Informática da região ela te prepara para o mercado de trabalho e mt mas...Então ñ perca tempo e venha fazer sua Matricula na Mc-Informática.

Marluce disse...

Fucionários maravillhosos

Anônimo disse...

o grupo mc-informática é competente
as aulas de informática são boas

djovani disse...

que pena que ñ foi eu espero ter
mais sorte em outros sorteio

juliana disse...

otimo maravilhoso
essa ideia nao poderia
ser melhor

fernanda disse...

O curso é 10.

Ivan disse...

boa gente tem nessa escola de informâtica

edivania disse...

Eu acho muito importante a informatica porque a agente aprende muitas coisas interessantes obrigada

Anônimo disse...

A imformática e bom para a nossa vida. para nois aprende muintas coisa interecante

Renata Santos disse...

todos os programas e atividades são otimos. Aprendo muito

eliane oliveira disse...

Aqui vejo uma nova porta se abrindo.
Aqui tem muitas opçoes em um só lugar; eu já sou suspeita de falar gosto muito desse grupo.e ainda adoro fazer o curso aqui.

Anônimo disse...

isso é muito bom para os jovens que estao se preparando para o mercado de trabalho.

Renata Santos disse...

Gosto nuito da escola e das instrutoras.
O curso é otimo. Abre muitas portas pro nosso futuro e ganhamos esperiência no mercado de trabalho.

Anônimo disse...

estou gostando das aulas de Informática

Anônimo disse...

O curso é otimo estou aprendendo muito.É muito legal aprender e ter especialidades.

Miriane disse...

Oportunidade muito boa para quem quer entrar no mercado de trabalho.Por tanto não perca tempo.

ELIANE disse...

O CURSO FOI PARA MIM TUDO DE BOM, MARAVILHOSO.

Genilma disse...

Mc-informática,é a escola onde todos tem que conhecer.

itamar disse...

mantenha os cds arrumados

itamar disse...

mantenha os cds arrumados

jullya disse...

É MUITO LEGAU O CURSO MC INFOMATICA

Anônimo disse...

Quer sequalificar venha para MC informatica é muinti legal.

brendha andrade disse...

otimo trabalho

Danilo disse...

Aula MC-Informática é muito legal!

jullya disse...

curso legal

jullya disse...

curso legal

priscila disse...

bom bom bom

alessandra disse...

responsabilidade e confiança total.

daiana disse...

É uma ótima escola de informática.

tereza disse...

oi marcia serja apess que voce e de sempre.

Anônimo disse...

Gostei do custo..

Marcia disse...

A MC-Informática e uma escola muito boa para escolher curso de boa qualidade. Marcia

Alexsandra Reis disse...

é muito bom

Poliana oliveira dos santos disse...

A aula de informática é muito legal, as pessoas são muito anteciosa , sempre dar atenção quando precisamos, é muito bom , amo vim a aula.

Anônimo disse...

cursos que melhora nosso aprendizado,abrindo as portas para o trabalho




Itamar disse...

Ao concluir o curso de informática básico, o mercado de trabalho está a sua espera. Valorize essa qualificação, pois, é com ele que as oportunidades surgirão.

Unknown disse...

agradeço muito por esse curso, pois estou aprendendo muita coisa.Ao sair daqui,espero que as oportunidades venham ao meu encontro e eu agarre esse grande momento da minha vida que seria o meu primeiro emprego.

caique disse...

agradeço muito por esse curso, pois estou aprendendo muita coisa.Ao sair daqui,espero que as oportunidades venham ao meu encontro e eu agarre esse grande momento da minha vida que seria o meu primeiro emprego.

caique disse...

Gostei demais deste curso

Deivson disse...

A escola ensina muito bem!

Anônimo disse...

esse curso de irformática ta muito legal galera

Anônimo disse...

curso muito legal

josiane disse...

curso muito bom.....

Paula disse...

Não tem igual, relmente o curso é muito bom.

genira disse...

É o melhor curso da região.

jirrania disse...

nois tem que valorizar mais a vida.

laiane souza disse...

morais informatica nos preparando para o mercado de trabalho.

Keila Souza disse...

Vamos drescer e aprender, por que conhecimento é sempre bom

lucas disse...

a morais estar de parabéns

Matheus disse...

escadas eu não gosto delas!

luziane disse...

muito bom a mc-iformatica

Vanuza disse...

Morais grandes oportunidades.

Vanuza disse...

encontros de amigos

maria disse...

Nos ajuda a manusear os programas da internet.

Clesiane disse...

Bom o curso me ajudou muito. conseguir obter conhecimentos que eu nunca tinha visto antes espero que mas na frente por onde eu andar ele seja minha porta de entrada.isso eu tenho certeza obrigado.

jussara disse...

participar das aulas foram legais. ok

Maria célia disse...

eu gosto muito do curso MC informática, porque eu sou bem atendida.

maria584@outlook.com disse...

ke bom parabens mc informatica

Claudinei disse...

A mc-informática está de parabéns por terem bons professores com capacidedes.

nadilza costa Lisboa disse...

No entanto a empresa MC-Informática se preocupa com o desempenho com cada aluno.

Daiane disse...

Bom para o apredisado sim mas o melhor é ter otimos professo é uma otima taxa.

Claudiana disse...

Ao confiar na escola Mc- Informática, fez com que eu ensega-se a inportancia e o que se esconder no mundo da internet, em um bom redinento escolar.

Adriano Santos disse...

A MC-Informática Tem os melhores instrutores para que o aluno possa ter uma excelente aprendizagem!

Tiago Sales disse...

Bom ensino.

Claudinei disse...

A mc-informática ébom demais, aqui aprendemos a fazer coisas interessantes.

Anônimo disse...

O curso é otimo.....

Maria disse...

curso muito bom

Daniela Maria disse...

O CURSO É MARAVILHOSO............

Daiane disse...

Nossa vida depende de nós porem temos q concistalos.... a informática fais isso te ajuda.

vilany disse...

ter mais oportunidade na busca de emprego e tendo como objetivo achanxe de passar para outros informações obtida

joice disse...

cursos na morais informática, é massa.

Elenice disse...

Quero informar que aprendi muito aqui na MC- Informática, meu nome é Elenice e agradeço os professores que tiveram paciensia com migo.

Regina disse...

Eu gostei muito você é linda

Beatriz disse...

O curso Mc-informática é ótimo,Gostei!

yuru disse...

E nois

Anônimo disse...

legall....bomm.ótimoo..

Anônimo disse...

Eu só tenho o que agradecer a todos você da mc-imformática parabéns a todos.

Arleide disse...

Adicionar a morais foi lar que eu fui buscar a prender estudar no computador a morais e muito legal estudar na morais.

Renatta Nascimentto disse...

Um otimo lugar pra se agquirir experiencia.

Anônimo disse...

o ensino da MC-informatica é muito bom..

Laudeci disse...

Parabéns mc-informática,aqui o ensino é otimo

Jéssica Oliveira disse...

Muito legal a MC-Informática!

Jéssica Oliveira disse...

Parabéns ao grupo Morais!

Anônimo disse...

melhorar as cadeiras, para que fique mais confortavel..

Anônimo disse...

Muito legal curso

vaneide disse...

O Filipe gosta de uma menina mais não tem cora...

maiara disse...

Adoro fazer parte da escola de informática

Jéssika Oliveira disse...

Aqui é um lugar de boa apredizagem!

gabrielly santtos disse...

Parabens...

maiara disse...

Uma das melhores coisas é a satisfação de um dever comprido .

veronica ferreira disse...

Parabens, muito

veronica ferreira disse...

Muito bom

kaline disse...

A Morais nos desponibiliza vários setores, incluindo farmácia, informática, mercado , entre outros. Por isso esta de parabéns, incluise seus funcionários.

Claudineya disse...

Oh curso bom viu...

Raiele andrade disse...

gostei muito de fazer o curso aqui na mc-infórmatica pois aprendir muita coisa inportante...obrigado

Patrícia disse...

Estou adorando

Patrícia disse...

Estou adorando estar junto a essa equipe, muito bem preparados. Nos dão muita atenção, preparando-nos.
Obrigado a todos.

Paty disse...

Estou muito feliz junto a essa equipe.
Me preparando, as colegas são muito legais.

Patrícia disse...

Estou muito feliz , aqui me preparo para o mercado de trabalho. Tiro todas as minhas duvidas , duvidas essas que num curso anterior em um outro estabelecimento não foram proveitosos. Aqui e totalmente diferente.

maiara disse...

O conhecimento é a nossa pioridade.

bruno de aquino disse...

e mutor bom es tudar marais

Ana Paula disse...

MC-Informática , excelnte !

Eny disse...

mc-informatica é uma das melhores d pombal.

evandro disse...


O curso de informática e muito bom e também a gente aprende muitas coisas e também o atendimento e muito legal...

Claudieny disse...

Hoje o meu dia foi bom

Anônimo disse...

Um curso super Òtimo!

Buna disse...

Um super Curso , òtimo!

joaovitor disse...

o meu irmão parece com Matheus

Paloma disse...

Adoro as aulas, a cada aula uma nova descoberta...

Anônimo disse...

o mc-informatica precisa de mais funcionarios.

Anônimo disse...

Eutou aprendendo muito parabéns

Anônimo disse...

Ta ótimo

vanderleia disse...

Eu vanderleia to gostando estudar na mc informatica.

Anônimo disse...

Excelente !!! :)

Anônimo disse...

Excelente !!

marleide disse...

uma escola muito boa.

inaiara disse...

Bom dia MC Informática .

Álvaro disse...

A mc-Informática e uma empresa, que forma profissionais para o mercado de trabalho, para que no futuro possão emcontra um bom emprego.

inaiara disse...

Ótimo esse curso.

Daiane disse...

"O curso é maravilhoso....

Daiane disse...

Nota 10...

Edson celestino disse...

preparando os jovem para o futuro melhor

maqlaine disse...

E uma empresa de competencia

Manoel Claudemiro disse...

Quero falar alguma coisa sobre Mc informática

sirlane disse...

A MC Informática é o caminho para o mercado de trabalho

darlen disse...

oi gente da morais tubem eu acho aqui muito bom e todos nos achamos muito bom mesmo

sirlane disse...

A MC-Informática é o caminho para o mercado de trabalho.

Renata disse...

o curso é muito bom

Anônimo disse...

Maravilhoso

Anônimo disse...

Boa noite!

Géssica disse...

O curso MC-Informatica é muito legal.

Anônimo disse...

tem sido otimo esta aqui

Anailza disse...

A Mc-Informatica è muito bom!

Anônimo disse...

eu tou gostando do cuso

Anônimo disse...

a MC-Informatica e legal

Daiane disse...

Muito bom....

Daiane disse...

Nota 10

Josefa Andrade disse...

gosto de apender cada vez mais

Anônimo disse...

Está sendo uma esperiência ótima

joão disse...

A confiança é algo que guia a sua direção.

josefa disse...

vou fica com saudades de todos vocês beijos.......

Anônimo disse...

È o caminho mais facil para encontra a resposta.

manoel Claudemiro disse...

Estou satisfeito com minhas aulas de informática.

lourdes disse...

to tendo noção de alguma coisa

Anônimo disse...

Adoraria ganhar !

Anônimo disse...

É sempre bom aprender informatica, com bom professores sempre fica mais facil, estou falando da mc-informatica.

oi disse...

contenuem sempre assim

Anônimo disse...

Cursos proficionalizantes

Adenilson disse...

um dos melhores cursos de informatica de ribiera de pombal

Ruan disse...

E o melhor lugar de Pombal para fazer cursso de informatica vem voce tambem.

Iraneide disse...

o melhor em atendimento curços de imformatica professores capacitados etc...

Barbara disse...

bom dia

Barbara disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Barbara cristene disse...

bommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

a mc informatica é ótima,boas aulas

Maria do Carmo disse...

A mc informática é ótima não tenho o que reclamar,as aulas são boas

Anônimo disse...

A mc informática é ótima não tenho o que reclamar,as aulas são boas

Anônimo disse...

Tudo de Bom!!!!!!!

Anônimo disse...

mc informatica é legal

Anônimo disse...

parabens

karol disse...

td de bom!!!!

karol disse...

adoro fazer o curso!!!

Andreia disse...

Estou bastante feliz com o curso.

aline disse...

o curso é otimo

Anônimo disse...

o melhor curso de informática, vale a pena.

naianesantana disse...

feliz Natal.

naianesantana disse...

adoro esse curso

naianesantana disse...

curso tudo de bom.

Anônimo disse...

a MC-Informática é um bom curso para se fazer

Lorena disse...

O curso é ótimo e os professores atenciosos.

Anônimo disse...

MC-Informática está de parabéns!

rayane disse...

a MC-Informática é um bom curso para se fazer

Anônimo disse...

Ótimo curso com muito aprendizado

Anônimo disse...

Muito bom todos estão de paRÁBENS

Ricardo disse...

Uma boa Escola de Informatica

Edilane disse...

Ótimo

Robson disse...

Ótimo

Robson disse...

ótimo curso

Anônimo disse...

ji

Anônimo disse...

222

Vanda disse...

Informação de qualidade é MC-Informática

Anônimo disse...

Muito legal por aqui com a Tami!!!!

maria disse...

estou gostando do curso

maria disse...

estou gostando do curso

Anônimo disse...

muito bom mesmo

Anônimo disse...

E uns dos melhores cursos de Ribeira do pombal

Martha disse...

legal

Anônimo disse...

melhor curso de informática da região!!!!

Anônimo disse...

Um dos melhores do mundo !!

Anônimo disse...

Morais >> all

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 206   Recentes› Mais recentes»