23 de novembro de 2011

68 comentários:

kaique disse...

Muito boa, por ter videos para os
alunos ficarem mais capacitados

Anônimo disse...

otima qualidade cada vez mais avancada e ainda com os videos para mostrarem muito mais.

valter disse...

eu estou gostando do curso porque as meninas são muito legal e inteligente

Anônimo disse...

legal einteresante o curso adooro

naiara disse...

é muito importante o curso ensina muita coisa ,é muito bom

leticia disse...

eu vejo professores do curso alunos no vídeo aula e a porta da sala

Josefa Elizangela disse...

muito bom estudar aqui.

Josefa Elizangela disse...

É muito interresante as videos aulas deixa os alunos cada vez mas infomados

LUANA disse...

AMEI FAZER AULAS AQUI TODOS SAO NOTA 10 ESTAO DE PARABENS BEIJOS LUANA

Anônimo disse...

gosto muito das video aula!!

Anônimo disse...

AMEI FAZER AULAS AQUI NA MORAIS BEIJOSSS LU

Rita disse...

Eu gosto de fazer curso de informatica. A mc informatica esta de parabéns.

Anônimo disse...

o curso é muito legal...

VANESSA SILVA disse...

VANESSA SILVA, ADORO AS MENINAS DO CURSO E AS AULAS TAMBÉM!

Anônimo disse...

estou gostando do curso; é muito bom

brendha disse...

otimo trabalho

Priscila disse...

adorei trabalho deles

Danila disse...

o ensino é bom, professores atentos.mas não sei o quanto a empresa é conhecida lá fora

Anônimo disse...

A mc-informatica é uma sala muito confortavel, mas ta precisando de mais instrutores...

Hilda Laise disse...

Estudar aqui é ótimo. Os instrutores são atentos e estão sempre dispostos a ajudar.

Anônimo disse...

Estou aprendendo muito
aqui no mc_informática

Matheu$$ disse...

Eu estou adorando o curso!!!!!!

Rosevania disse...

Eu estou gostando do curso.

Rosevania disse...

Eu Rosevania estou gostando do curso e das meninas.

Rosevania disse...

Eu estou gostando muito do curso porque e muito bom

Aline disse...

Legal,porque está nos preparando para o futuro.

Aline disse...

Ótima qualidade, sempre preparando para o mercado de trabalho.

Daiane disse...

Siga a vida é olhe o q é bom venha pra informática otimo para todos eu aprovo;;;;;;;

Anônimo disse...

Muito boas essas video aulas a mc informatica oferece.

Anônimo disse...

Boas de mais essas vídeos aulas.

Alif disse...


Eu achei muito legal

Anônimo disse...

muito bom fazer parete desse curso....

Maique disse...

Feliz natal e muita prosperidade.

Anônimo disse...

feliz natal.

Anônimo disse...

feliz natal vcs todos dessa inpresa e q der tudo serto no trabalho de vcs e q vcs contenue fazendo esse trabalho q vcs chamam de beneficios........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

E UMA Q AS VEZES DA UNA RAIVINHA MAS ACIMA DE TUDO AJUDA A NÓS NO MERCADO DE TRABALHO..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

Obrigado por serem prestativos com nós.

Anônimo disse...

sala incriveu ;)

Laudeci disse...

parabéns mc-informatica pela a bela forma de ensinar.

Deise disse...

Estou adorando

maiara disse...

legal buscar mais informações

Anônimo disse...

Aqui e eu to apendedo mais

Anônimo disse...

MC-Informática excelente :)

eny disse...

Ribeira do Pombal tem uma escola de qualidade MC-Informática.

Anônimo disse...

A mc-informatica emuito importante para aprendisajem dos alunos.

Claudieny Silva disse...

Eu aprendi bastante na MC informática

hilda disse...

Estou gostando muito da informatica, ou atendimento e 10 as funcionarias sao excelente.

barbara disse...

eu estou feliz de estar estudando aquia

Reynaldo disse...

gostei muito do curso da MC- INFORMÁTICA

Anônimo disse...

muito bom...

amanda souza disse...

Bom

Anônimo disse...

tem sido muito interessante fazer o curso na MC-Informatica

elisangela disse...

Elegal estuda aqui as menina daqui sa antesiosa nao tenho o que recra ma daqui

Anônimo disse...

Eu gosto muito de fase o curso da MC-Informatica

Anônimo disse...

Muito bom!

Ruan disse...

bem aprende muito aqui na mc-informática

Barbara disse...

ooi

Anônimo disse...

Muito bom!

karol disse...

parabéns estou adorando fazer o curso!!!

Lorena disse...

Muito bom, estou gostando bastante.

Anônimo disse...

muitoo bom

Anônimo disse...

foi um prazer

Anônimo disse...

melhore a internet

karoline disse...

As escadas que incomodam,a internet deveria funcionar em todos os computadores.a professora super atenciosa e competente.

Anônimo disse...

Subir as escadas cansa muito.

Anônimo disse...

internet ruim

Anônimo disse...

QUE LEGAL! SORTEIOS SEMPRRE É BOM.

Unknown disse...

gostei do curso de informática competência e a Dedicação agradeço a todos abraços.