23 de abril de 2011

50 comentários:

Unknown disse...

Se todos os pombalenses fossem igual a José Raimundo todos teriam mais esperiência ,conhecimento e bom caráter .

Elaine disse...

Adorei a palestra foi uma ótima ideia mostra para as pessoas como encarar uma profição.

Francisca disse...

A paletra é otima para as pessoas que adquiri conhecimento no mercado de trabalho.

Ana disse...

tem bastante alunos abusca de conecimentos.

Luana silva disse...

Eu adoro fazer curso no MC INFORMÁTICA principalmente com as professoras que tem lá são muitos divertidas thal!!!

Manoella disse...

Eu adorei a palestra pois adiqueri muito conhecimento.

kaiane disse...

foi uma otima palestra.

lucas disse...

afoto é sobre conso

ROSILANE disse...

UM DOS MELHORES
CURSO DA CIDADE;

Anônimo disse...

estou gostando muitode esta fazendoeste urso pois as meninas são muito responsaveis e ensina muito em

Anônimo disse...

bem eu adoro fazer o curso as meninas são otimas.

andrey disse...

eu estou adorando o curso as instrutoras sao muito competentes.

Alexandre disse...

a mc-informatica e muito emportante para quem quer aprender

valter disse...

Eu estou gostando muito de fazendo esse curso por causa que as meninas são muito educadas e praciente com os aluno e ensina agente muito bem

Legal disse...

O expositor durante a sua apresentação, mostrou-se com bastante segurança e conhecimento nos conteúdos expostos. Foi uma apresentação bastante significativa do ponto de vista comercial/empresarial.

legal disse...

Foi uma palestra bastante oportuna. em que abordou assuntos interessantes para o momento atual.

Anônimo disse...

é bom.

Anônimo disse...

4 debate de conhecimento da mc é bom para quem que aprender

Morenita disse...

Eu estou adorando fazer este curso.

Moorenita disse...

eu hoje nao estou muito ben.

juiana santos disse...

a escola morais center
é boa mais pode ficar melhor
se tiver mais estagiarios

eliane disse...

as vidios aulas são muito importante para o nosso dia-dia as
informasão para o mercado de trabalho.

luana disse...

eu amei fazer aulas aqui na moraes
beijossss

luana disse...

estou amando a mc informatica beijossss

Anônimo disse...

mklpçl

Anônimo disse...

estava tudo muito bonito!

Anônimo disse...

eu acho a farmácia morais ótima muito boaTT

Anônimo disse...

eu acho a farmácia morais ótima muito boaTT

Renata disse...

A morais informática é otima

Anônimo disse...

Eu estou adorando o curso de informatica,os istrutores sao muito atenciosos.

Cida Santos disse...

A mc-informatica é um lugar adequado para aprendermos a importancia do conhecimento da informatica na nossa vida.

Carolayne Silva disse...

nada nada nada nada nada (8'

Itamar disse...

"Foi muito prazeroso sai do mundo obscuro da informalidade tecnológica."
17 de junho de 2013.

Anônimo disse...

Olá

Adilson disse...

Estou adorando cada dia do meu curso.

Anônimo disse...

O curso de informática só tem gente legal.

Anônimo disse...

Leeeeeeeeeeeeeegal;

Anônimo disse...

que legal

liliane disse...

mc informática uma ótima opissão para fazer seu curso e ir longe.

Eliandra disse...

uns dos melhores curso da região .

Claudineya disse...

AS AULAS SÃO BOA.

Anônimo disse...

sempre inovando , parabens..

marleide disse...

muito boa

Anônimo disse...

Mc-informatica oferese cursos otimos

Unknown disse...

é

Anônimo disse...

a mc-informatica é´ umlugar bom di aprende

catiane disse...

Feliz natal para todos do grupo mc informática

Anônimo disse...

Mc-informática seja sempre renovador

Anônimo disse...

Mc-informática é um grande sucesso

Anônimo disse...

Adorooo...