23 de abril de 2011

4º Debate de Conhecimento da Mc Informática

56 comentários:

jose Adalto disse...

A mc informatica e uma otma escolha para conheser o mundo da tecnologia dos computadoris tem tambem as palestras os vidios que são mostrados dando ideias de como sera o mercado de trabalho la fora iso e você competir com sabedoria.

Joyce disse...

A Mc-Informática é uma otima opção pra você que deseja se estabelecer no mercado de trabalho pois ela tem otimas opções de cursos...

samara julia disse...

EU SOU UMA ALUNA DA MC-INFORMÁTICA POSSO DIZER QUE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA QUEM QUER APRENDER OU ARRUMAR UM EMPREGO.

Rosilene disse...

Essa palestra foi muito importante para ajudar e incentivar cada pessoa que estava precisando de uma, ajuda.
E também a Mc-informática é uma oportunidade para o mercado de trabalho.

verônica santos disse...

essa palestra foi mesmo muito boa não é atoa que teve muita gente...

Erica disse...

adoro esse curso de aprendisagem
os videos apresentados.

ivanilde bernardo dos santos disse...

O debate foi otimo Raimundo nos ensinou varias coisas, e contou um pouco da sua história.
Quanto ao curso,estou gostando; no inicio é um pouco chato ficar digitando muitos textos; agora está melhor, porque já passei desses programas.
Mas o curso é otimo ele nos prepara para o mercado trabalho. Não podemos se esquecer das estagiarias,elas nos ajudam muito e se tornam nossas amigas.

ivanilde bernardo dos santos disse...

O debate foi otimo Raimundo nos ensinou varias coisas, e contou um pouco da sua história.
Quanto ao curso,estou gostando; no inicio é um pouco chato ficar digitando muitos textos; agora está melhor, porque já passei desses programas.
Mas o curso é otimo ele nos prepara para o mercado trabalho. Não podemos se esquecer das estagiarias,elas nos ajudam muito e se tornam nossas amigas.

Anônimo disse...

todos esses ja passaram por essa adorada mc

Maiko disse...

Eu sou um aluno da MC_Informática,e posso dizer que se vc
procura um local para fazer seu curso,escolha "MC-Informática".
BLZ.

thamires dantas disse...

eu sou aluna da mc-informática e gosto e estou me aperfeiçoando no curso aprendendo na pratica o basio adquirido para a preparação para o mercado de trabalho e conhecimentos a serem adquiridos.... o curso é otimo tanto os debates quanto as aulas práticas!!!

Anônimo disse...

otimas aulas de informatica com debates maravilhosos muito importante para quem quer entrar no mercado de trabalhos

junior disse...

Gostei muito da apresentação em que aconteceu no meu local de trabalho.Qeu foi no hotel kaskata.Por isso acho o melhor lugar parafazer seu curso de informática.

Anônimo disse...

Aprender é sempre bom, então vamos praticar...

Anônimo disse...

Os vidios do mc informática ajudam muito no aprendizado dos alunos.

marilza disse...

os vidios da morais e as palestras é muito importante para uma bom desempenho de um pessoa no mercado de trabalho.

Patrícia disse...

A mc informatica é uma ótima fonte de ensino ,os debates as palestras são ótimas.

Anônimo disse...

para mim o curso morais para mim é profissionalizante,na qual esta preparando o cliente para o marcado de trabalho.

mirian disse...

a escola e muito boa

eliane disse...

Esto gostando muito de fazer esse curso.

Anônimo disse...

Esto aprendendo muito com esse curso.

paixão disse...

Eu paixaõ sou aluna da cm-informatica

Anônimo disse...

voces estao de parabens pelo esse curso de informatica, muita gente aprende muitas coisas.

Luciana disse...

Foram quatro meses de curso,eu gostei muito.Na minha opinião aqui é o lugar mais capacitado pra quem quer aprender informática.

manoel disse...

Tire matheus logo!!!!!!!!!!!

Laiane disse...

Aqui na Mc-informatica você aprende de verdade.Eu estou adorando o curso.

Adriano disse...

A MC-Informática é uma escola de autos conhencimentos,

Alexsandra Reis disse...

legal

tereza disse...

Eu gostei de estuda aqui gostei de todo voces

Mayrene disse...

Estou adorando o curso

graziele disse...

o mundo gira e as pessoas rodam.

graziele disse...

eu sou sao paulo até a morte!

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

quem quer aprender vem para a MC-imformática.

marcos disse...

instituição do aprendizado

Unknown disse...

È uma otima experiencia o que estou aprendendo ,é para sempre aprendisado de qualidade, recomendo para quem quer engreçar no mercado de trabalho .

aparecida lima disse...

com certeza a mc informática esta com tudo

aparecida lima disse...

ke bom assim a mc informática vai a frente

aparecida lima disse...

nossa ke maravilhoso

Adriano costa disse...

A mc-informática é 10!

Alif disse...

E muito bom fazer curso na MC-Infomática

Jéssica Oliveira disse...

Parabéns ao grupo Morais por serem pessoas tão dedicadas pois foi através dele que nós alunos obtivemos conhecimentos na área da informática!... Gostei muito! :))

luiz matheus disse...

muito massa!!!

Evandro disse...

Bom eu acho que o cuso de e um caminho para o mercado de trabalho que a gente tem que ficar atento a todas as coisas que o mundo oferecem todos os dia...

Anônimo disse...

aprendir muito..

rainara disse...

as aulas da mc_informatica sao muito boas.

evandro disse...

ola boa tarde a mc.e uma escola muito boa pra quem quer aprender e ficar por dentro das coisas que acontecem no mundo da internet...

cris disse...

O concurso está excelente.3

Anônimo disse...

elegal estuda na mcinformatica

Anônimo disse...

gosto de dancar

Anônimo disse...

todos sempre correndo atras do conhecimento, e isso ai vamos aprender...

claudinha disse...

A Informática tem como a convencia dos alunos aprender cozias novas do dia a dia e ter o aprazerdes das coisa que aprender do mundo todo ,interessado para o mercado de trabalho .

Marilia disse...

Uma empresa de grande sucesso.

Anônimo disse...

O ENSINO E MUITO BOM SO ESTA PRECISANDO UM POUCO DO MEU ENTUSIASMO MAS COM FÉ EM DEUS CHEGAREI LÁ

Anônimo disse...

È muito legal aprender informática na morais..

Cecília disse...

Aprendi muito e vou continuar aprendendo...